quarta-feira, 17 de novembro de 2010

I want the world, nothin' less

“Don't you want it all?
You want it
You know that you want it”

I Want It All, High School Musical 3


Eu quero um curso que eu goste numa faculdade que me ajude a crescer.

Quero não ter uma rotina monótona – ou melhor, não ter rotina alguma.

Quero problemas para resolver de tempos em tempos – até a vida muito fácil fica tediosa.

Quero poder jogar vôlei sem sentir meus tendões me xingando a cada segundo.

Quero poder jogar futebol sem sair mancando porque a guria acertou meu pé no lugar da bola.

Quero viajar por todos os lugares e não ter que me preocupar com a volta.

Quero morar em outros países e depois voltar para o meu Brasil.

Quero conhecer meus ídolos e poder agradecer por fazerem o que fazem – música.

Quero aprender a tocar piano, baixo, bateria, gaita, violino e tudo que tiver direito.

Quero poder andar por aí sem medo.

Quero juntar a família e os amigos para uma festa à fantasia no meu aniversário.

Quero aprender alemão, francês, japonês, italiano e tantos idiomas quanto possível.

Quero voltar a ser voluntária.

Quero mudar meu guarda-roupa – com as roupas dentro.

Quero conhecer Disney, Universal, Wizarding World of Harry Potter.

Quero me formar jornalista e me especializar nas áreas que me agradam.

Quero produzir um documentário sobre música.

Quero assistir aos shows do U2, KISS, Blink 182 e tantos outros.

Quero viajar para Austrália, Inglaterra, Japão, Brasília e Itália.

Quero conhecer o Tre Cool, o Mike Dirnt, o Billie Joe, o Jimmy Page, o Keith Richards, a Aninha, o Didi, o Luke e mais meio mundo, além de reencontrar os queridos que já conheci.

Quero dias longos e noites curtas.

Quero mais um milhão de sonhos para (querer) realizar.


Agora
- 21 Guns, Green Day & American idiot cast
- Disney Channel numa versão bem louca, que aumenta e abaixa o volume por conta própria
- Youtube e e-mails
- Nada, chega de comer por hoje xD
- Protótipo de reportagem
- Num sonho estranho que tive e se conto ou não pra pessoa que apareceu nele =x
- Que a gripe me encontrou.


Um comentário:

  1. Que lindo, tou antes do Didi *-* *pula em cima da Luh e promete que vai acompanhar metade dessas aventuras*

    ResponderExcluir