domingo, 14 de novembro de 2010

Time for me to fly

“Chase your dreams and remember me, sweet bravery
'Cause after all those wings will take you, up so high
So bid the forest floor goodbye as you race the wind
And take to the sky”

To The Sky, Owl City


Desde que eu consigo lembrar, quero voar. Voar mesmo, sabe, sem avião, para-quedas ou perna quebrada quando a ilusão termina e o vôo volta a ser queda – e a aterrissagem é falha. Com ou sem asas – essa parte não é nada relevante -, eu sempre quis voar, e a idade – convenhamos, é um pouco (?) estranho uma pessoa de 20 anos ter o sonho de “aprender a voar” – não mudou isso.

O curioso é que eu tenho medo de altura e só pensar em andar de avião – ou helicóptero ou um elevador externo num prédio muito alto – já me dá arrepios. A idéia de decolar num veículo extremamente pesado me assusta muito, me tira o sono e me deixa ansiosa e inquieta. Um contraste engraçado, sempre fico me perguntando se teria todo esse medo caso pudesse voar. Meu subconsciente sempre diz que não, que esse medo é, literalmente, coisa da minha cabeça.

Hmm... Acho que esse post também serve como uma das explicações do nome do blog, certo? =P

Já agradeci antes, mas, Rê, brigada pela dica do chá! ^^


Agora
- Minority, Green Day
- Nada
- Youtube e Twitter again
- Pizza \o/
- Textos aleatórios
- “Don’t think so much!”²
- Vontade de pintar as unhas (?) e escrever outro post (??)


Nenhum comentário:

Postar um comentário