sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Random Things

“Even flow, thoughts arrive like butterflies
Oh, he don't know, so he chases them away
Someday yet, he'll begin his life again
Whispering hands, gently lead him away”

Even Flow, Pearl Jam


Pela sétima vez, sonhei que estava com o cabelo pintado de azul, no tom que eu sempre quis pintar, e que comprava a mala para viajar.

Curioso? Hmmm... Bem, eu não tenho dúvidas de que pintarei meu cabelo de azul e farei meu intercâmbio depois da formatura. ;D

Mas tou com vontade de fazer alguns cursos diferentes ano que vem. Só pra aprender coisas novas... E sair da rotina. =P

Para um último comentário random, resolvi mudar o tema do meu TCC. Só não sei pra qual ainda... õ.o

E esse post é só porque uma semana sem postar é chato.


Agora
- King for a Day/Shout - Green Day
- Não tem TV aqui, oi?! :P
- Twitter, Posthaus, FolhaOnline
- Nada
- Notícias, tweets, preços e e-mails =P
- Que novembro está acabando, e com ele as aulas! \o/
- Alguma dificuldade em me recuperar do susto que essa atualização de antivírus me deu

Nenhum comentário:

Postar um comentário