segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#11 Lendo: Sussurro

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Autora: Becca Fitzpatrick

Carnaval é um feriado chato pra mim, não gosto de samba, não gosto de chuva, queria praia e não rolou. :P Então... Livros!

Com algum atraso e mais rápido do que o esperado, li Sussurro. Pela simples falta de vontade de ler qualquer coisa, só peguei o livro realmente... Sábado à noite. Terminei de ler ontem. Rápido, de fato.

Esse é um dos livros que minha irmã falou que eu PRECISAVA ler. Como o último foi Halo, e eu adorei Halo – mas não gostei tanto de Hades :x -, resolvi seguir o conselho. No começo, não vou mentir, me pareceu clichê e previsível. Interessante e com pouca enrolação, mas previsível.

... Até ser surpreendida e pagar a língua. :P Adorei o final, randomicamente adorei a citação de Ryan Lochte e Michael Phelps e ainda não entendo como alguém pode achar que sua característica de destaque é o metabolismo, mas, aparentemente, todos os livros que tenho lido têm aquela frase bizarra que quebra totalmente o clima do livro. Nada consegue ser perfeito. :P

É um livro curtinho – 264 páginas só – que, na maior parte do tempo, soa como uma introdução longa. Sem brincadeira, faltavam 50 páginas para acabar e eu ainda estava com a impressão de que nada demais aconteceria nesse livro – que qualquer descoberta da Nora ou qualquer explicação do Patch simplesmente ficariam para o próximo livro. E, de alguma forma bizarra, os acontecimentos não parecem totalmente corridos, mesmo o final do livro parecendo demais o corte final dos dois primeiros filmes do Senhor dos Anéis.

Anyway, gostei, indicaria para qualquer pessoa que não tivesse problemas com uma dose extra de açúcar. :P

E, claro, agora lerei Crescendo, segundo livro da série Hush Hush, que é só um pouquinho maior que o primeiro, tem 285 páginas, e... Honestamente, acho que termino de ler entre hoje e amanhã. :P


Agora
- Vizinha da rua de trás aloka gritando
- Nada /o/
- Skoob, Patronus, Blogger
- Nada
- Crescendo. Sim, minha leitura de Senhor dos Anéis continua depois. /o/
- Que eu preciso de uma mochila
- Vontade de ir pra praia since always.

2 comentários:

  1. Já li Sussurro e me apaixonei! (ai ai... Patch...)

    Preciso ler URGENTEMENTE Crescendo, mas cadê o dinheiro? hahhaa

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nisso dei sorte! xD Minha irmã comprou os três primeiros, agora está esperando um bom desconto pro próximo. xD

      Fique de olho no Submarino! Irmã comprou Crescendo por 16 reais lá!

      Beijos :D

      Excluir