quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bacharela

Não sei o que houve, mas eu pedi meu diploma ano passado, ele deveria ficar pronto em 90 dias e não ficou. Esse ano pedi outra vez, ele ficou pronto em duas semanas. Curioso, né?

Anyway, finalmente, fi-nal-men-te, eu posso dizer que estou mesmo formada, tenho meu diploma para provar isso. Agora só falta o álbum de fotos da formatura, mas esse ainda não deu o menor sinal. Ok, um dia chega.

Agora... Poxa, Dilma, bacharela fica feio, sabia? Assim como estudanta. É, meu diploma diz que sou bacharela, não bacharel em Comunicação. Não se pode ter tudo na vida. Ao menos eu finalmente estou diplomada. :) Agora só falta a MTB, que eu pretendo tirar em breve.

(não, não cabe o diploma inteiro no scanner de casa)


Agora
- The Saints Are Coming ao vivo em New Orleans, Green Day
- Nada
- Facebook, Youtube, Patronus, Twitter
- Cookies /o/
- Vida e A Batalha do Labirinto
- Que eu provavelmente deveria dormir agora
-Sono. E uma dorzinha chata no nariz, thanks to rinite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário