sexta-feira, 10 de maio de 2013

Nick Pitera


Meio continuando o assunto sobre one man show do último post. :P Uma coisa fácil de perceber se você fala comigo constantemente é que minhas três paixões e obsessões (quatro, se contar a Disney como algo separado) se revezam de tempos em tempos. Por isso tenho dias em que só falo de música e filmes, dias em que só falo sobre games e dias em que só falo de esportes. Depende realmente do que eu li e do que está acontecendo – você não vai me ouvir falar muito de futebol americano agora porque não tem nada rolando realmente, por exemplo.


Umas semanas atrás foi o festival Long Lost Friends na Disneyland, quando eles colocam no parque alguns personagens que não aparecem sempre, como Tarzan, Corcunda de Notre Dame e Mulan. Num dos videos relacionados, e eu perco muito tempo em videos relacionados, estava o One Man Disney Medley do Nick Pitera (que viralizou tempos atrás). Assisti, adorei e fui ver outros videos no canal dele. Adorei todos os medleys que ele fez, principalmente esse da Disney, um de Phantom of the Opera – eu não sei, sinceramente, se é a voz dele como Christine ou a voz como Phantom que me surpreende mais – e um de Les Miserables.


Além dos medleys serem bem montados, a voz dele é bem incrível – principalmente o falseto, er. E, sim, a voz é dele mesmo, tem um video de uma apresentação no The Ellen DeGeneres Show em que ele faz o dueto de A Whole New World... Sozinho. :P No final do ano passado ele lançou a primeira música original, bem bonitinha, e tem os covers disponibilizados no iTunes também, mas eu particularmente prefiro assistir aos videos porque me divirto com as interpretações que ele faz enquanto canta. :P Apesar de tudo, acho que meu video preferido é de Soon/Let Me Be Your Wings, músicas de Thumbelina/Polegarzinha que eu adorava quando era pequena.


Os videos não são exatamente curtos, mas definitivamente não são tempo perdido. :P



Agora
- O medley de Les Miserables :P
- Nada
- Youtube, Facebook, Blogger
- Nada, mas com fome x.x
- A Guerra dos Tronos (terminando \o/²)
- Em ligar meu pc e terminaros dois templates que estão pela metade.
- Fome. x.x

2 comentários:

  1. Luísa, adorei os videos.
    Minha paixao também é a disney (uma das minhas paixoes na vdd) entao vc já entende como eu me familiarizei com seu post desde o momento em que vc escreveu Disney neh? Pelo simples fato d vc tb ser fan kkkk
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir