sábado, 7 de setembro de 2013

365 Project: Day 1


So, esse post era pra ser postado ontem, mas eu não teria a foto da linda vista do restaurante, então não me arrependo por deixar para hoje. :P

365 Project é a idéia de postar um foto por dia, durante um ano. Eu sinceramente não sei até aonde o objetivo é a foto ser nova – já vi vários projetos com o objetivo de simplesmente postar uma foto por dia, mesmo que a foto fosse de 20 anos atrás -, então vou tentar postar uma nova, mas não vou me prender a esse ponto. ;) Essa é de ontem, mas é extremamente especial, porque é da comemoração dos 28 anos de casados dos meus pais, que foi ontem mesmo. ♥

Ah sim, a vista é do Terraço Sunset.


Agora
- Primeiro episódio de Gordon Ramsay's Ultimate Cookery Course
- Primeiro episódio de Gordon Ramsay's Ultimate Cookery Course
- Youtube, Twitter, AO3, email
- Nada, mas já já tem janta o/
- Vida e Tempest

Nenhum comentário:

Postar um comentário