domingo, 29 de setembro de 2013

365 Project: Day 23


So, eu descobri que tenho uma pasta em Pictures chamada "Waffles", só com fotos de... Waffles! Não me pergunte, eu não faço a mínima idéia do porquê disso, nem de quando são essas fotos. Deu vontade de fazer, mas além de ser horário de janta por aqui, não tem geléia de morango, doce de leite ou mel e puro não é muoto bom. ._.


Agora
- Narração do jogo Broncos contra Eagles
- Vendo Broncos ganhar do Eagles
- Twitter, Facebook, NFL.com
- Nada (mas o post deu fome, oi)
- A Idade do Bronze, A Senhora da Magia, O Retorno do Rei e Tempest

2 comentários:

  1. Nunca comi waffles D: Mas tenho certeza de que ia achar booooooooooom <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É igual panqueca doce. xD Literalmente, a mesma receita, mudando algumas quantidades porque waffle é um pouco mais pesado que a panqueca.

      Excluir