quinta-feira, 26 de setembro de 2013

365 Project: Day 20


Uma foto aleatória, mas eu estou (ainda) tentando desbloquear meu iPhone pela AT&T (comprei na loja da Apple em março/2011 e, mesmo sendo full price, ele é bloqueado :\) e precisei caçar a folha que o atendente da loja me deu quando comprei o chip da AT&T. No meio dos papéis tinha esse, a embalagem de um chocolate amargo que eu comprei pra aliviar a dor de cabeça no Top of the Rock. Adorei a embalagem, mas chocolate amargo não é meu preferido e foi bem caro - $3.50 por 57g, OI?

Lembrancinha de NYC. :P


Agora
- Christina Bianco e suas mil vozes cantando Firework
- Christina Bianco e suas mil vozes cantando Firework
- Twitter, Facebook, NFL.com
- Nada
- A Idade do Bronze, A Senhora da Magia, O Retorno do Rei e Tempest

Nenhum comentário:

Postar um comentário