domingo, 1 de setembro de 2013

Metas de setembro

via bucketlists for girls @ We♥It

Seguindo o 101 coisas em 1001 dias, vamos às metas de setembro pra alcançar as metas do projeto. :)

  1. Organizar a área "papelaria" do meu quarto, jogar canetas velhas fora, separar lápis/canetas/lápis de cor/canetinhas.
  2. Rever e organizar o blogroll Fly With Me.
  3. Tirar os sisos.
  4. Fazer lista de receitas para testar. - lista aqui
  5. Fazer algum tipo de exercício uma vez por semana durante todo o mês.
  6. . semana 1 . semana 2 . semana 3 . semana 4 . semana 5 .
  7. Visitar avós e avô ao menos uma vez.
  8. Visitar a Léia e conhecer a Ana.
  9. Anotar todos os meus gastos.
  10. Fazer a lista de séries para assistir. - lista aqui
  11. Fazer a lista de séries para assistir.
  12. Terminar pelo menos dois livros.


Agora
- The Perfect Space, The Avett Brothers
- Nada
- Facebook, Youtube, email, blog, AO3, edital de um concurso
- Nada
- Vida e Tempest

4 comentários:

  1. Oi Luísa, ótimas metas! É muito bom fazer planejamentos e tentar cumpri-los. Tive esse hábito por muito tempo e a minha vida era bem mais organizada, rs! Hoje em dia, em razão de ter parado, é tudo um caos...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente esse ponto de organização que me levou a fazer a lista! xD Eu estava muito perdida, muito desorganizada, como quer mesmo fazer a faculdade no exterior e preciso juntar dinheiro e organizar os gastos, resolvi aderir às listas. :D

      Beijos :D

      Excluir
  2. Eu preciso fazer uma lista pra me organizar tb, Lu... Acho qu vou seguir seu exemplo! hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tornou a minha vida um tanto prática, recomendo. xD

      Beijos :D

      Excluir