quarta-feira, 2 de outubro de 2013

[#1 Tags e Selos] The Versatile Blogger Award Nominations

Sinceramente acho que a Luh já desistiu de mim, tanto que demorei pra responder essa tag. xD Sorry! x.x

Eu posso começar quebrando as regras? Porque a maioria dos blogs que eu indicaria aqui têm mais de 200 seguidores e já fizeram a tag. xD Então vou simplesmente listar alguns blogs legais, pode? :P Anyway, vamos lá!

Este selinho é uma forma de homenagear os blogs que consideramos interessantes e versáteis, eu fui indicada pela Luh do Bisbiblogando, obrigada! :D

Lá vem as regras:

- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
- Avisar os blogs que você indicar
- Escrever 07 coisas que você gosta

As 7 coisas que eu gosto, não necessariamente nessa ordem, são:
1) Livros, especialmente aventura/literatura fantástica.
2) Filmes – tudo menos terror.
3) Cozinhar – mais que de comer, sério.
4) Família, amigos e minha gata, the wind under my wings.
5) Música, múisca, música.
6) Teatro – vida difícil porque minha mãe odeia.xD
7) Escrever e dançar. Nada a ver um com o outro, mas ok.

Como eu disse, nem todos os blogs tem menos de 200 seguidores e a maioria já fez a tag, mas todos valem a visita! :P (e faltam três, I know, eu não consegui pensar em mais três, sorry x.x)

Blog da Mylloka
aceita um Leite?
Being Novalee Lavender
Delírios de Bolso
Doce Encanto
Mais Uma Página
No Limite da Leitura
Reaprendendo a Arte da Leitura
Todas as coisas do meu mundo
Universo dos Leitores
Lendo, Imaginando, Vendo e descobrindo
Meu Infinito Particular


Agora
- I’m Alive, Next to Normal (by mr. Aaron Tveit
- Nada
- Twitter, Facebook, Youtube, emails, AO3, vestibulinho ETEC
- Nada
- Uma fanfic extremamente fofa no AO3 xD

4 comentários:

  1. Oi Lu!
    Eu já havia respondido essa tag, então add seu nome lá no post, dizendo que vc tb me indicou, tá?! Vou deixar o link aqui, se vc quiser ver:

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/06/tag-e-selinho-24.html

    Muito obrigada por lembrar de mim!
    Beeejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho essa tag divertidinha de ler, porque você acaba conhecendo um pouco mais da pessoa. xD

      Beijos :D

      Excluir
  2. oi querida, abandonar você, JAMAIS!
    Sei como é corrido as coisas e nem sempre dá para responder tags rapidamente ou até mesmo postar. rs
    E vc tá bem?
    Também gosto de filmes, mais nem que me paguem eu assisto filme de terror, fico muito impressionada, Cruzes! rs

    Aproveitando que você disse que achava que eu tinha te abandonado, vim te mostrar ao contrário e te indicar em mais uma tag. Acha que vai se livrar de mim, assim tão fácil, é? rs
    http://bisbiblogando.blogspot.com.br/2013/10/tag-13-viajando-na-leitura.html

    Espero que goste!
    Bjinhu

    Luh Costa- bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To bem sim. :D Só a internet que estava horrível. xD E, realmente, terror é tenso, eu tenho pesadelos com alguns trailers (tipo Invocação do Mal). @_@

      E vou fazer! :D Adoro essas tags, obrigada pela indicação! :D

      Excluir