quinta-feira, 3 de outubro de 2013

365 Project: Day 27


Minha formatura foi no final de março de 2012. Antes tarde do que nunca, DVD e cia chegaram hoje. Junto chegou esse pôster, e eu não faço idéia do que farei com ele. :P

Pequena nota para a eternidade: nunca deixar minha irmã responsável pelo meu prato durante uma emergência. É tipo o equivalente a deixar a gata responsável por um banquete, e minha irmã ainda vai dar risada e achar ruim quando eu reclamar. É.


Agora
- One Song Glory, RENT (by Mr. Aaron Tveit)
- Nada
- Twitter, Facebook, Youtube, emails, AO3, vestibulinho ETEC
- Nada
- Nada, dor de cabeça x.x

2 comentários:

  1. Oii flor,

    eu não tenho nenhuma foto de formatura acredita rsrs?

    pq não coloca na sala da casa dos seus pais? Vai ficar lindo!!

    bjos

    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tenho de todas. xD Família adora, então todo mundo sempre compra o álbum, mas vem TANTA foto repetida. @_@

      É uma idéia, verei. :D

      Beijos :D

      Excluir