terça-feira, 15 de outubro de 2013

365 Project: Day 39


Meus vizinhos estão fazendo uma mega reforma desde março, e agora a reforma chegou aos fundos da casa, ao lado do meu quarto. Durante a madrugada, caiu uma chuva MUITO forte... E, sim, a reforma resultou em telhas quebradas em cima do meu quarto, EM. CIMA. DA. MINHA. ESTANTE.

Eu e irmã corremos para tirar todos os livros e arrastar a estante - tudo salvo, alguns um pouco molhados -, colocamos panos e um balde... E mais tarde começou a chover mais forte e tinha uma verdadeira cachoeira surgindo do meu teto. Sorte minha, pai estava acordado e resolveu o problema... Da maneira que dava. Yeah, momentos de puro pânico.

A foto é minha gata, que tem medo de chuva, trovões e vento forte. Ela estava escondida embaixo da minha cama, depois que empilhamos os livros, ela saiu e foi deitar perto deles, ignorou completamente a chuva. xD Cute. ♥


Agora
- Too Much Too Soon, American Idiot Musical OST
- Nada
- Twitter, Facebook, Youtube, AO3
- Nada
- O Hobbit

Nenhum comentário:

Postar um comentário