sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Revisando outubro


So, outubro é o mês em que eu geralmente mais fico ausente na internet num geral – fora o talk do Facebook porque amigos – por um motivo bem simples e antigo: eu sou extremamente medrosa. Não assisto filmes de terror, praticamente não jogo jogos do gênero, não curto histórias macabras, não vejo graça em levar sustos, tenho um sério problema com pesadelos. Tentei colocar a meta de postar 20x em outubro, mas não rolou, e o blog só viu cinco novos posts – weird fact: eu comecei outros dez posts ô.o -, maaaas a vida offline viu bem mais movimentação. /o/

Mas antes, vamos aos posts aqui no blog: teve a resenha de Cavaleiros do Zodíaco: A Saga do Santuário, que é melhor do que eu esperava (leve em conta que eu não tinha expectativa ALGUMA), o post com video da receita de panquecas, que sempre funciona e eu super recomendo ;), atualização do Desafio 12 Lugares, com post sobre a feirinha gastronômica no Butantã, que é incrível, cheia e com preços dentro do esperado (minha recomendação é o waffle com nutella e morango, ô coisa boa!), e finalmeeeente, a resenha de A Elite, que está tão favorável quanto a resenha de A Seleção, er. E foi isso, I’m bad, I know, mas os outros dez posts já estão programados para novembro. /o/

Sobre as minhas metas, aqui o post fica um pouco mais feliz. xD No geral, eu cumpri três metas exatas das 14, mas três podem ser consideradas quase cumpridas e outras três tiveram “algum avanço”. E apenas uma foi esquecida, er. xD Boas previsões para novembro. :D

Não “terminei” as playlists, mas finalmente baixei o spotify e estou passeando por playlists de lá e do 8tracks. xD Não terminei nenhum livro e, verdade seja dita, larguei alguns antes de realmente começar a ler, mas nos últimos dias voltei e reler alguns e já estou terminando. :D Assisti... Vários filmes esse mês, mais de três, mas não lembro bem quantos. xD Resenhas saindo a partir de segunda. \o/ Postei só duas resenhas, mas já tenho as outras escritas e editadas, prontas para serem postadas. Não terminei Assassin’s Creed II, mas peguei o Black Flag, Just Dance e Disneyland Adventures para jogar de novo. Esqueci da página de contatos do blog, er, fica para esse mês e pretendo arrumar nos próximos dias pra evitar problemas de memória. xD Não marquei demato, ortopedista e nutricionista, mas marquei gineco, masto, psicólogo e psiquiatra – é meio que um avanço. xD -, e fui melhor na questão da água esse mês. Ainda não atingi os dois litros por dia, mas já passei do 1,5l. Testei algumas receitas, mas nenhuma delas foi o uova a purgatorio, o que é bem bizarro – essa é uma receita que precisa de queijo, ovo, molho de tomate e arroz, só. E, por fim, completei lindamente minhas metas de exercícios, superando em algumas semanas. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário