domingo, 29 de janeiro de 2017

#365Project: Days 1-28

Sabe o que eu percebi? Não comentei até agora sobre minha evolução no 365 Project. xD

Fala a verdade, não tenho a melhor irmã do mundo? 💙 #365project #day10 #birthday #happeebirthdae

Uma foto publicada por Luisa Cardoso Monroe (@lilyfaylinn) em


Esse ano resolvi fazer o projeto, mas não quis fazer o post semanal de atualização, sei lá, a página ficava pesada, tinha que copiar um por um... Muito trabalho pra pouca coisa. Então to mantendo as atualizações no Instagram e no Facebook, e resolvi que só vou passar aqui uma vez por mês para dar a atualização do desafio. Então, agora em janeiro, tá bem tranquilinho, só atrasei alguns dias em que dormi assim que cheguei do trabalho, aí só fui postar no dia seguinte, e uns dois dias em que esqueci de postar mesmo.

#365project #day18 #starwars #darthvader #kinderovo

Uma foto publicada por Luisa Cardoso Monroe (@lilyfaylinn) em


Então, por enquanto, tem 28 fotos dos primeiros 28 dias do ano, e eu to bem empolgada! :D Volto mês que vem com mais algumas das minhas preferidas e outra atualização de como a coisa anda. :D

Vó aniversariante 💜 #365project #day21

Uma foto publicada por Luisa Cardoso Monroe (@lilyfaylinn) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário