terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Revisando janeiro


Janeiro foi movimentado. Adoooro a ideia de ano novo-vida nova, e janeiro costuma ser o ano que uso pra acertar o que quero e espero do ano que está chegando. E esse mês não foi diferente. /o/

Primeiro, as metas: eu confesso que eu esqueci delas por um período do mês, e fui completando meio aleatoriamente. Mas explico: algumas foram bem complexas e tomaram mais tempo que o esperado, como o curso de Eventos. Resolvi qual quero fazer, mas é um rolo enorme pra fazer a matrícula por uma falha no site da universidade. A mesma coisa as aulas de natação: os horários ainda não se ajustaram pra eu poder começar a fazer. Além disso, fui selecionada para o voluntariado da Campus Party (yaaaay! *-*) e tive que correr atrás porque fui parar no hospital no dia do treinamento (com tendinite, sinusite, rinite, todos os ite atacados) e precisei mudar o horário para o qual tinham me selecionado. Grazadeus deu tudo certo e depois vai ter post sobre! :D

Além disso, minhas leituras do começo do ano me deram uma ressaca literária que só tá passando agora – sabe quando o livro é muito bom, mas te deixa meio sem pique pra próxima leitura? -, então só li dois dos quatro livros que eu queria. E não andei muito nas séries que eu queria terminar – sendo sincera meeeesmo, eu troquei o “assistir séries” por “assistir filmes”, então vi uns dez esse mês, alguns três vezes seguidas. Pelo menos essa meta eu cumpri com louvor. xD E fiz minhas metas 2017, então essa tá ok, e to seguindo firme e forte com o 365 Project, outra meta cumprida.

Os verdadeiros fracassos foram minha bolinha de crochê, que voltou à estaca zero porque irmã precisou da linha, e os vídeos do canal, que não tiveram progresso algum. Mas ok, fevereiro está chegando e tenho 28 novos dias para tentar cumprir essas metas. :D

(aliás, txô contar algo sincerão: esse post está sendo escrito pós-CP, fevereiro já chegou, mas shhhh, eu não funciono direito escrevendo posts fora da ordem)

Agora, os posts do mês, que foram 14, 15 contando esse: foram dois posts de "metas" (Metas de janeiro e resoluções de ano novo), seis críticas (As Sufragistas, Peanuts - The Movie, Selma, Into the Woods, Sing e Moana), um post aleatório com minha TBR pra MLV, um Lendo (O Caderninho de Desafios de Dash & Lily), três reviews de eps de Shadowhunters (episódio 1, episódio 2 e episódio 3 da segunda temporada) e uma atualização do 365 Project.

Ou seja, em matéria de posts, esse mês rendeu bem, mas confesso que alguns posts ficaram pra depois e fevereiro já tem bons temas. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário