domingo, 1 de janeiro de 2017

Resoluções de ano novo


Y’know, para alguém tão organization freak, eu sempre tenho problemas em estabelecer resoluções de ano novo. Primeiro porque o espaço de 365 dias parece não entrar realmente na minha cabeça e eu saio meio megalomaníaca nas metas. Segundo porque eu tenho dificuldade de voltar e lembrar o que eu queria fazer – sabe aquela metamorfose ambulante? É, eu mudo conforme o vento. Mas esse ano (e é tão engraçado falar isso) achei uma lista de 217 coisas para fazer em 2017, e, editando um pouco, tirando as coisas que já fiz, as que não tenho interesse e as que não fazem sentido, fiquei com uma lista de 63 coisas.

Agora, 63 coisas é MUITA coisa, e até eu tenho consciência disso, então resolvi mudar um pouco – vam’lá! Tá em ordem de prioridade? Não. Tá na ordem que eu fui lembrando? Tá!

  • Começar um curso tecnológico de eventos – em 2016, eu estava meio perdida quanto ao que fazer da minha vida profissional. Foi a Ninha quem sugeriu eventos e eu totalmente vi o sentido disso, é algo em que quero investir de verdade esse ano.
  • Fazer aulas de natação – fiz aulas de natação pela primeira vez em 2016 e absolutamente me apaixonei pelo esporte, agora quero voltar pra piscina. :)
  • Começar curso de teatro musical – namorei esse curso o ano todo, mas as inscrições só são agora em janeiro, so now’s the time!
  • Chegar ao peso ideal (que, aparentemente, é entre 50 e 60 quilos) – eu cheguei a emagrecer no final de 2016, mas rolou uma consciência de que eu estou acima do peso, e eu não estou feliz com isso ou com meu corpo, então o negócio é trabalhar pra mudar isso. ;)
  • Completar meta de leitura – eu falhei, em partes, na meta de leitura de 2016, ou seja, no Skoob ficou 88% porque eu não terminei a leitura de dois livros que tinha marcado lá, mas no GoodReads eu cumpri porque é por número e não por livros específicos.
  • Fazer o vlogmas – faz aaaanos que eu super me encanto com a ideia do vlogmas, ou seja, vídeos todos os dias, de primeiro de dezembro até o Natal, e espero esse ano conseguir fazer isso. ;)
  • Terminar o 365 Project – 2016 teve 366 dias e eu não quis fazer o projeto, mas esse ano deu vontade de fazer de novo, so here I go again. ;)
  • Viajar! - eu praticamente não saí de São Paulo em 2016, e a wanderlust em mim está quase incontrolável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário