quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

MLV 2017 – TBR


Um título bizarro de siglas que se traduzem em: Maratona Literária de Verão 2017 – To Be Read. xD A maratona começa sábado e eu resolvi postar aqui minha TBR de acordo com os desafios, mas, pra ser sincera, eu não to tãããão afim de seguir essa TBR. xD E eu meio que vou incluir livros que já comecei a ler, porque quero terminá-los, mesmo colocando um livro pra mais de um desafio.

SO, a maratona tem alguns desafios, e eu resolvi entrar em quase todos:

Um livro que você prometeu ler em 2016 e ainda não leu: Eu Sou Malala
Um livro indicado por um dos canais organizadores da maratona: Sake
Um livro com um protagonista LGBT: Sake
Um livro que você pagou barato ou comprou em uma promoção: Guerra das Rosas
Um livro com apenas uma palavra no título: Pax

Só não vou fazer o desafio “um livro que você está enrolando pra ler porque a capa não atrai” porque não tenho esse livro. xD Além disso, quero terminar O Caderninho de Desafios de Dash e Lily, e talvez começar Os Trabalhadores do Mar, mas depende de como a coisa vai fluir.

E é isso! xD To empolgada, faz tempo que não participo de uma maratona e tava com saudades. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário