terça-feira, 23 de julho de 2013

Warm Bodies

Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) faz amizade com a humana Julie (Teresa Palmer), a namorada de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que o transformará, assim como outros mortos-vivos, perseguidos pelo general Grigio (John Malkovich).

Direção: Jonathan Levine

Duração: 98 min.

Ok, confesso que nem estava planejando essa resenha, mas assisti ontem e resolvi escrever. :P

Acho que não estava realmente esperando nada do filme, vi algumas críticas positivas, alguns amigos indicaram, mas... Não me animei a pagar o ingresso do cinema por ele, that’s the truth. E essa sinopse... É pra dar graças que ela parece ser de um universo alternativo e não da história que eu vi. É, não é que o filme é legalzinho? Não é nenhum “OMG, que filme perfeito”, mas vale o tempo assistindo, é divertido e não é trash – meu maior medo, oi?

O filme foi inspirado em um livro, mas eu sinceramente não tenho vontade de ler o livro, principalmente depois que o Dio falou que o filme puxa para a comédia o que o livro puxa para o lado sério. Really, duvido que essa história de zumbi se apaixonando e virando humando funcione se for “sério”. Uma das coisas que eu gostei, de fato, é a série de piadas/brincadeiras durante a narração do R – e gostei da idéia de narração em primeira pessoa no filme, ficou interessante.

Adorei também que, mesmo com a coisa de comer cérebros, não é um filme bizarramente nojento – again, não é trash e isso é lindo -, mesmo as cenas mais bizarras são ok, meu estômago agradece imensamente por isso. E os atores – principalmente os zumbis – imitam muito bem a postura dura de um cadáver. Like it. :P

Enfim, filme legal pra passar o tempo, história no melhor estilo “se desligue do mundo por duas horas” – porque, se você parar pra pensar, é tudo extremamente sem pé nem cabeça – e final bonitinho. Vale pra uma tarde/noite de tédio.


Agora
- Call Me Maybe, cover feito por 3Penny Chorus and Orchestra (conducted by Arianne Abela). Sinceramente, se você nunca ouviu, vá ouvir!
- Nada
- Twitter. É, só. xD
- Nada
- Vida e Tempest. \o/
- Em comida. Sério, eu sempre estou com fome e nunca como. ô.o
- Fome

Nenhum comentário:

Postar um comentário