terça-feira, 30 de julho de 2013

Wreck It Ralph

Sinopse: Ralph é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

Direção: Rich Moore

Duração: 120 min.

Oh, man, que filme legal! *-* Cheio de referências, mega colorido, com um videogame inteiro de doces. ♥ Adorei-adorei-adorei as participações de personagens de jogos antigos, as diferenças entre personagens de jogos 2-D e jogos 3-D, as ligações entre os video-games, a história bonitinha, os personagens “novos” e o clipezinho no final, enquanto passam os créditos.

Suponho que, assim como Carros, vai gostar mais quem de fato gosta de video-game. Eu literalmente cresci jogando video-game, por muito tempo eu quis trabalhar com isso, então reconhecer os personagens e os jogos foi uma das partes divertidas de assistir ao filme. As diferenças de gêneros (desde o prõprio Concerta Felix até o Missão de Herói) e as cenas dentro de outros jogos (reunião dentro de Pacman, oi!) foram muito bem feitas também. Adorei as interações entre eles. :D

E, ok, a história toda tem um quê de Toy Story, Speed Racer (!) e “moral da história” meio clichê, mas ainda é fofo e, sério, o cenário cheio de doces, a personagem principal junto com o Ralph e a corrida quase no fim do filme vale a pena se você não for muito fã de jogos, creio eu.

Eu não assisti em 3D, mas, cara, a sequência no começo, de “entrar” no fliperama, deve ter sido linda em 3D! Ou foi o que me pareceu. :P


Agora
- Vlogs :D
- Os vlogs xD
- Facebook, Twitter, e-mail, Youtube
- Nada
- Vida e Tempest. \o/
- Que preciso beber mais água x.x
- Boca rachada :\

2 comentários:

  1. Oie!!!! tudo bem?
    Ah.. eu queria assistir esse filme em 3D, mas já deve ter saído do cinema, o jeito é comprar o DVD mesmo... :/

    Respondendo o seu comentário no blog:

    Eu li Beijada por um anjo 1 e não gostei, fiquei revoltada. :/

    Beijokas da Mylloka :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, já saiu de cartaz há um tempo, mas vale a pena ver mesmo sem o 3D. :D

      Uma guria que estudou comigo na faculdade era FANÁTICA pela série, eu fiquei curiosa e quase comprei, aí vi as resenhas no Skoob... Nao poderiam ser mais negativas. :\ Literalmente, fora ela, não achei ninguém que tenha gostado ainda.

      Beijos :D

      Excluir