domingo, 11 de agosto de 2013

Esporte de pai para filho

Via Nathalie Vega @ We♥It

O título desse post, é bom comentar, veio da promoção da ESPN, que acabei não participando porque perdi o prazo, é. :P Era para postar uma foto baseada nessa frase, mas me deu mais idéias para textos que imagens. Como o concurso é exclusivo para fotos, deixo o texto registrado aqui, como homenagem ao meu querido pai nesse dia dos pais. :)

Eu sou apaixonada por esportes e isso não é novidade para ninguém, mas o fato – que, devo comentar, não é muito novo também – é que isso foi (e muito) influenciado pelo meu pai. Quando eu era pequena, assistia Fórmula 1 com ele nas corridas de manhã, antes da minha mãe acordar, foi ele que me convenceu que valia a pena dar uma chance ao tênis e ao rugby, é com ele que posso conversar sobre futebol americano e natação e ele que está sempre informado sobre a maioria dos esportes.

É graças ao incentivo do meu pai que eu conheço (e entendo) a maioria dos esportes hoje, que eu posso conversar sobre várias modalidades sem problemas e que eu realmente gosto disso. E nós não torcemos pelo mesmo time/atleta praticamente nunca – enquanto eu torço pro Ravens, por exemplo, ele prefere o New England Patriots -, but that’s ok, as conversas são mais divertidas por isso, provavelmente. :P

Eeeeenfim, esportes é algo que eu adoro, mas gosto ainda mais das lembranças que eles me trazem – comemorações das mais variadas, discussões que terminam meio sem pé nem cabeça, porque cada um estava falando de um assunto diferente, tempos encarando a mesma partida, mas cada um torcendo para um time diferente, análise de jogadas... Gotta love it! Amo, amo, amo meu pai e agradeço demais pela ótima influência, não só na parte dos esportes, mas por tooooooda a vida. ♥ If you don’t know already, boa parte do meu gosto musical foi influenciado pelo que meus pais ouviam quando eu era pequena e meu pai quem me incentiva a fazer as coisas mais bizarras que eu decido fazer – tipo parar de comer carne.

Não vai ser dessa vez que vamos para a Espanha ver Barcelona contra Real Madrid no Camp Nou, mas, hey, teremos outras chances! :P

Curiosamente, meu pai só não é fã de futebol. Ele entende, claro, assiste de vez em quando, mas não é fã. Futebol veio da minha mãe, torcedora fanática do Corinthians que assistiu quase todos os jogos da Copa das Confederações para saber como eram os adversários do Brasil – e ela é a pessoa mais empolgada do mundo com isso. Eu sinceramente sou uma pessoa muito feliz por ter esses dois na minha vida, e eu poderia ficar dias e dias e dias tentam concluir esse texto, mas simplesmente não vai rolar, o resultado nunca vai ficar perto do que eu queria que ficasse, mas é a vida.


Agora
- Televisão ligada
- Nem idéia de que programa é esse, mas é no TLC
- Facebook, Twitter, email.
- Nada
- Vida e Tempest
- Nas próximas estréias que eu quero assistir
- Dor de cabeça :\

2 comentários:

  1. I remember in 1993 I taught to speak their first words in English. I like you.Acho que é assim que escreve.
    Te amo filha.

    ResponderExcluir