quinta-feira, 26 de março de 2015

#30DayBookChallenge: Day 20 & 21

”Livro de romance preferido”

Orgulho e Preconceito aaaaall the way. xD É o livro que eu mais reli, que eu mais pego pra passar o tempo, enfim... Meu preferido. xD






















”Livro favorito da sua infância”

Eu confesso que não lembro de ler muitos livros quando era pequena não – meu pai me deu O Alquimista e Memórias Póstumas de Brás Cubas, mas vamos e convenhamos, esses não são meus preferidos xD -, eu acho que só comecei a ler livros “de verdade” quando comecei Harry Potter. Antes eu mais enrolava do que lia, e Deus sabe que eu li oito páginas de um livro paradidático antes de fazer a prova – ali, oito minutos antes mesmo – porque achava chato. Sim, sou chatinha pra livros desde criança. xD

Mas acho que posso colocar tranquilamente O Fantástico Mistério da Dona Feiurinha e Quem Vai Pra Cozinha como livros preferidos, porque são os únicos paradidáticos que eu guardei e que já reli alguma vez na vida. xD E que foram lidos quando eu podia ser considerada criança – com 12 ou 13 anos, porque quando eu tinha 12 anos, você era criança, thank you. Escolhi Quem Vai Pra Cozinha porque gostei mais mesmo, e porque tenho um sério problema com a Feiurinha desde que a Xuxa resolveu meter o bedelho na história e transformar num filme – que eu só vi fotos e achei tosco o bastante para eu ficar longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário