sexta-feira, 27 de março de 2015

#30DayBookChallenge: Day 22 & 23

”Livro preferido entre os que você tem”

Eu não tenho um, eu tenho três livros e uma HQ. Eu amo meus livros, não abriria mão de nenhum, mas três que podem estar caindo aos pedaços que eu vou me recusar a me desfazer - mesmo que para comprar um novo -, são Toda Poesia, do Paulo Leminski, A Menina Que Roubava Livros, do Markus Zusak, e Almakia, da Lhaísa Andria. Nem tanto pela história – eu ainda nem li o primeiro, eu não gostei tanto do segundo e eu estou lendo o terceiro -, mas porque os dois primeiros têm dedicatórias lindas escritas pela minha melhor amiga, e o terceiro tem dedicatória e assinatura da autora, que é amiga de um amigo meu, que foi quem me deu o livro (de presente de Páscoa xD). Eu tenho vários livros queridos principalmente por serem presentes de amigos muito queridos, mas esses três têm uma recordação extra que eu pretendo guardar até se desintegrarem. :P

Ah sim, e a HQ é uma coletânia muito divertida da Suriá, a menina do circo, que também tem uma dedicatória escrita por uma queridíssima amiga que me conhece desde os primórdios da Terra. :P

E esse não tem foto porque tirar foto dos três foi impossível sendo uma só. @_@

”Livro que você quer ler há muito tempo, mas ainda não leu”

Steve Jobs. Tem vários livros que eu quero ler, mas esse chegou aqui em casa há tempos e eu tenho deixado para depois, depois, depois... Adoro biografia, sou nerd assumida, to MUITO curiosa para ler esse livro. Só aquele discurso bem clássico, feito para os formandos de Standford anos atrás, já é motivo o suficiente para eu querer conhecer a história dele, mas junte isso aos feitos – como sair da empresa de sucesso que ele ajudou a transformar num sucesso... E transformar outra empresa num sucesso – e parece algo único. So, yeah, esse está na minha lista, e na minha estante, mas está esperando o momento para ser lido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário