sábado, 28 de março de 2015

#30DayBookChallenge: Day 24 & 25

”Um livro que você queria que mais pessoas tivessem lido”


Pode ser que eles sejam lidos por muita gente e eu que não sei, mas vale o pensamento. :P E coloco dois livros porque... Sim. Porque eu quero. xD Um que eu já li e adoraria encontrar mais pessoas que tenham lido é Cavalo de Guerra – o filme é lindo e emocionante, eu sei, mas achei o livro incrível! E não acho que conheço alguém que também tenha lido -, e um que eu estou lendo e adoraria ter mais pessoas para criar teorias é Almakia. :)

”Personagem que mais se parece com você”

Eu sinceramente não consigo pensar num personagem que se pareça comigo, com quem eu me identifique ou whatever. Eu adoro livros e adoro opinar, como a Hermione, mas eu não tenho o costume de estudar e focar and all that jazz – eu vou guardando informações quer elas sejam úteis, quer não. Eu me identifico com as trapalhadas da Mia, e com a preferência pela escrita, mas nem eu sou tão atrapalhada assim – ou dramática. Eu sou tímida como o Soluço, mas Deus sabe que eu não fico quieta quando acho que algo está errado. Eu me identifico com a Lizzy Bennet, mas não julgo as pessoas como ela.

So, yeah. Não me pareço nem me identifico realmente com nenhum personagem entre os que eu encontrei nos livros até agora. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário