terça-feira, 3 de março de 2015

#30daychallenge: Março

Eu não consegui cumprir o 30 Day Book Challenge, então vou completar ele agora em março. Mas, para não ficar sem um desafio de 30 dias em março (o de livros está no dia 15, se não me engano), resolvi pegar um desafio de fotos para completar: o 30 Day Instagram Challenge!

Basicamente, são 30 temas, um por dia, para você fotografar, e alguns são bem amplos, cabem várias interpretações. Como são 30 dias, já comecei as postagens no dia 1, junto com o 365 Project – ou seja, durante março, você vai poder ver o resultado desse desafio aos domingos. :P

Abaixo, a lista que eu estou seguindo:

7 comentários:

  1. Achei bem interessante este projeto, vou ver se tento fazê-lo em Abril, mas apenas com livros. Vou procurar se tem algum assim =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://refugiorustico.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. To procurando mais projetos desse com livros,só achei alguns específicos - HP e SdA têm aos mooontes xD - e um geral que resolvi fazer em fevereiro/março. :) Mas faz sim, é divertido! :D

      Excluir
  2. Olá,
    AMO fotografia e adorei esse projeto, qualquer coisa relacionada a esse tema me encanta! Espero que consiga cumprir o projeto!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo fotografia, resolvi fazer alguns projetos ao longo do ano pra melhorar o tão amado olhar fotográfico. :D
      Beijos :D

      Excluir
  3. Eita que legal! Não posso participar de coisas assim porque não tenho disciplina pra isso!
    Mas adoro ver, amo fotos!
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to treinando minha disciplina. xD Difícil, difícil, mas chegaremos lá! :D Ou eu espero, né. xD
      Beijos :D

      Excluir