terça-feira, 18 de agosto de 2015

Lily por aí: Encontro Idris Shadowhunters

Domingo teve o Encontro Idris Shadowhunters São Paulo... Ou algo por aí, eu realmente não peguei o nome do evento nem sei qual edição foi, mas ok. xD Aliás, confesso que não sabia de praticamente nada do evento, fiquei sabendo que ele aconteceria assim, uma hora antes de começar, graças a Larissa (obrigada de novo, Larissa! o/) que me perguntou se eu ia. xD

#encontrodeshadowhunters

Uma foto publicada por Luisa Cardoso Monroe (@lilyfaylinn) em


Dada a época – sem necessariamente livros novos, mas com a série sendo gravada nesse exato momento -, o assunto mais comentado foi a série, os videos e fotos que saíram dos bastidores, os roteiros que o pessoal que organizou (que é do site Idris Brasil, por isso o nome do encontro xD) e a escolha do elenco. Teve algumas atividades que deram prêmios, não fui sorteada para nenhuma, mas minha preferida de assistir foi o concurso de cosplays. Além de ter ótimas caracterizações, as apresentações foram ÓTIMAS, adorei! São apresentações assim que trazem de volta a vontade de ser cosplayer, mas é outro plano que vai ficar em stand-by até eu conseguir um emprego estável por motivos de dinheiro mesmo.

#encontrodeshadowhunters #bookworm

Uma foto publicada por Luisa Cardoso Monroe (@lilyfaylinn) em


No geral, voltei para casa com muito glitter e dor nas costas, porque o marcador que eu ganhei, dei pra alguém – eu já tinha um igual xD -, mas valeu MUITO a pena. Adoro eventos assim porque fazem eu me sentir menos estranha e menos isolada, sabe aquela coisa de conhecer pessoas que gostam da mesma coisa que você? É no que eu tenho trabalhado nos últimos tempos, e tem rendido memórias incríveis. ♥ E esse eveno específico me deu uma vontade ENORME de reler Instrumentos Mortais e rever o filme, então espere por resenhas novas em breve. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário