segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Revisando Agosto

Agosto, só pra variar, foi absolutamente… Longo. E cheio. E eu ADOREI! *-*

Começando dessa vez pelo blog, teve bastante post por aqui esse mês. Rolou atualização do SMASH Book Challenge, que ainda falta o último dia, que deve chegar logo (espero), post do desafio de 30 Day Challenge PERDIDO, porque marquei junho e não agosto (xD), mas resolvi, no meio do caminho, deixar ele pra setembro, e teve as atualizações comuns de 365 Project, que está chegando na reta final.

Em agosto também fui em vários eventozinhos, o que foi lindo porque ainda não sei dizer onde eu vivia que não ia em eventos literários. Sério, onde? Na primeira semana teve NerdPowerRecord, na segunda teve pré-estréia de O Pequeno Príncipe, depois teve Encontro IDRIS Shadowhunters SP, e teve, embora não tenha post sobre (e não tenho certeza se terá), pré-estréia de Expresso do Amanhã e Hitman.

Teve, obviamente, o post de metas de agosto, mas teve também o revisando julho, perdido no começo do mês porque atrasei a postagem, er. xD

Além disso, teve resenhas e críticas. /o/ Tem resenha de Como Quebrar a Maldição de Um Dragão, de O Aprendiz e de A Esperança, e críticas de O Pequeno Príncipe, Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (que, eu percebi agora e já vou editar, entrou como Cidade das Cinzas xD) e Missão: Impossível – Nação Secreta. Tinha mais duas para serem postadas, mas não deu tempo e ficarão para setembro mesmo.

Agora, nas metas de agosto, algumas foram passadas para setembro, outras foram solenemente ignoradas. O 101 Coisas em 1001 Dias continua igual, eu pretendo reescrever logo, mas a verdade é que preciso rever as metas mesmo. Meu caderno de organização ainda precisa ser organizado porque é muita coisa para rever mesmo. Eu acho que só marquei livros e filmes de janeiro, então tem bastaaaante coisa faltando. Minha agenda está arrumada, embora precise receber um pouco mais de atenção no meio/final do mês. Eu consegui ler quatro livros, assisti mais de três filmes, postei três resenhas e três críticas. Como péssima youtuber que sou, meu canal ficou abandonado esse mês, mas já tenho videos pré-editados e deve ter video novo toda quarta e toda sexta. O 365 Project continua indo muito bem, e os armários da cozinha foram organizados (embora a organização tenha durado um dia, se tanto, mas a culpa não é minha). Os desafios de 28 e 21 dias ficarão para setembro, o portifólio está bem encaminhado, embora não esteja completo, e os exercícios foram esquecidos e ignorados, that's the truth.

E esse foi meu mês de agosto! \o/ Bem movimentado, bem divertido, me deixou muito animada para setembro. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário