segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Revisando julho


Sim, esse post atrasou… Bastante até. Era para ter ficado programado, mas rolaram problemas de excesso de posts, então ficou para hoje. xD Obviamente, julho foi um mês bem cheio - o blog ficou cheio de posts, eu consegui pegar uma rotina de leitura muito boa, avancei bastante nas metas literárias, fiz mini-projetos de organização pelo quarto... Foi um ótimo mês.

Maaaas, quando paro para analisar o geral, acho que fiquei tão presa na maratona literária que o mês foi produtivo, mas não tanto quanto eu queria.Actually, eu foquei tanto nas leituras que mal participei dos desafios durante a maratona, er.

Seguindo pelas metas de julho, eu não reescrevi (ainda) o 101 Coisas em 1001 Dias, li quatro (e 2/3) dos seis livros que queria ler, consegui testar duas receitas (biscoitos amanteigados e cheesecake de morango), ainda não criei vergonha na cara e arrumei meu caderno, quaaaaase terminei de arrumar o armário do meu quarto (falta tirar e analisar duas caixas), esqueci totalmente do portifólio, não vi SoA, não terminei o SMASH Book Challenge (falta postar o dia 30) ou 4 Days of Me, postei só dois dos quatro videos planejados, pela primeira vez não assisti três filmes no mês, postei duas resenhas de livro e duas críticas de filme, maaaas já tenho várias programadas para agosto, completei a meta mensal do 365 Project e cumpri minha meta de exercícios no mês. \o/

Já nos posts, além do clássico metas de julho, e das atualizações do 365 Project, teve também o post introdutório do SMASH Book Challenge e todas as suas 29 atualizações, a crítica de Divertida Mente, com o post sobre o joguinho mobile do filme, minha TBR para a Maratona Literária de Inverno 2015 (que eu já vou atualizar riscando os livros lidos, e que tem video!), a resenha de Captains Courageous (com video!), a crítica de Jurassic World, e a resenha de O Chamado do Cuco (com video!).

Foi um total de 40 posts, e eu realmente gostei de alguns temas do SMASH Book Challenge, então tem bons posts pelo meio do desafio, com mais conteúdo que os posts de desafios passados. :) E agora, para o mês mais longo de todos! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário