quarta-feira, 27 de julho de 2016

Project 52

Project 52 é um projeto de fotografia parecido com o 365 Project, só que, ao invés de postar uma foto por dia, com ou sem tema (porque você pode muito bem definir um tema x pro seu 365 Project e Deus te ajude nessa jornada xD), a ideia é postar ou uma foto por semana ou uma foto por dia com temas semanais.

A lista de temas varia, e eu estava fazendo esse projeto esse ano, mas no meio do caminho meu celular foi roubado, er, e eu parei de postar. Aí as semanas foram acumulando, e eu queria fazer algumas alterações na lista que eu tinha, mas sempre deixava para depois ou para quando estivesse com um celular novo. Acabei não fazendo é nada, mas esse post em especial eu queria fazer, nem que seja para me preparar para o ano que vem. xD

Por enquanto, porque ainda não pensei totalmente em itens para substituir os que quero tirar e pra onde vão alguns que quero trocar (porque dia das mães e dia dos pais, por exemplo, são em semanas diferentes aqui no Brasil), então deixo nesse post a lista que serviu de inspiração, base e empurrão para que eu começasse esse projeto. Resolvi, afinal, que prefiro começar da semana 1, então vou fazer uma nova tentativa ano que vem. :) E ainda não decidi se ano que vem vou postar todos os dias ou só um por semana, mas, y’know, tenho várias semanas pra decidir ainda. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário