domingo, 31 de julho de 2016

Revisando julho

Julho foi um mês de altas emoções. \o/ O que é por si só assunto pra outro post, então vamos ao que interessa. xD

Atualizando minhas metas, eu completei até que um bom número, se considerar todos os altos e baixos, dias bons e ruins do mês (Deus sabe que os dias ruins foram BEM ruins dessa vez). Consegui refazer meu passaporte, que já está em mãos, yay! Atualizei todas as listas do blog no começo do mês, então, fora os posts de julho, tá tudo atualizadinho (exceto o 101 Coisas em 1001 Dias por motivos de falta post). Finalmente terminei Shadowhunters, e todos os posts sobre os episódios que faltavam já estão no ar, falta só o post sobre a temporada num geral, que deve ir ao ar dia 03/08. Assisti três filmes e quaaase li três livros – faltam umas 50 páginas para terminar O Corcunda de Notre Dame. E, por fim, dei uma geral legal nos cadernos, mas ainda não considero a meta cumprida porque faltou coisa.

Esse mês ficou faltando terminar a última temporada de The Newsroom, limpar meu guarda-roupa (o que é um problema, mas pretendo fazer em algum domingo próximo), meu controle de gastos não foi dos melhores também e eu não lembrei meeesmo de voltar a fazer exercícios, mesmo com as memórias do facebook me lembrando que, esse mês, ano passado, eu estava justamente voltando a fazer exercícios. xD Anyway, ainda considero o mês um sucesso.

Agora as postagens, que foram várias. Esse mês deu certo por quase o mês todo a coisa de programar postagens pra dia sim, dia não, acho que faltou uma ou algo mínimo assim, entao fiquei bem feliz. /o/ Foram 13 posts, 14 se incluir esse, então vamos lá! \o/ Teve dois Lily plays (Aviator e Delicious: Emily's New Beginning), dois Lendo (A Bela e a Adormecida e Todo Dia), review dos quatro último episódios de Shadowhunters (This World Inverted, Blood Calls to Blood, Malec e Morning Star), três críticas (Independence Day: Ressurgence, Procurando Dory e If I Stay), um post mais aleatório, sobre o Project 52 e, claro, o das metas.

Ooooou seja, foi um mês caótico e legal, que terminou lindamente com o lançamento de Harry Potter and the Cursed Child, não tenho taaanto interesse no livro, mas, cara, saudades desses eventos de HP, quero mais! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário