segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Beautiful Day

“It was a beautiful day
Don't let it get away”

Beautiful Day, U2


Well, eu preciso registrar que tive um lindo dia. Acordei a hora que eu quis, sem gritos na casa vizinha - obrigada, Deus ;D -, fui ao cinema assistir Enrolados - e preciso comentar que estava com saudade da pipoca do Cinemark -, fui no Mr. Cheney comprar uma caixa de cookies, jantei no Bake'd Potato. E ganhei beijos, abraços, mensagens no celular, no orkut, no twitter, no facebook, no e-mail, ligações e vários "parabéns", o que, honestamente, fez meu dia perfeito.

É um tanto complicado colocar isso em palavras, mas o fato das pessoas lembrarem de mim desse jeito me deixa muito feliz. Mostra que realmente tenho amigos que valem muito, mas muito mais do que qualquer tesouro, pessoas que guardo no coração, que eu queria poder abraçar e agradecer o resto da vida, que colocaria no bolso e guardaria pra sempre =P Mas "amigos" é assunto pra outro post. xD

Bom, concluo dizendo que tive mesmo um lindo dia. ;D Obrigada, pessoinhas mais que queridas, por tornar esse dia tão especial.


Agora
- City of Blinding Lights, U2
- Sunny Entre Estrelas, aka Sony With a Chance
- Tudo que é rede social + NY Times =P
- Cookie xD
- Entrevista no NYT com Billie Joe sobre "atuar na Broadway"
- Na lista de pessoas que preciso ligar amanhã xD
- Feliz, feliz =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário