domingo, 9 de janeiro de 2011

A música e eu

“Your love is magical, that's how I feel
But I have not the words here to explain
Gone is the grace for expressions of passion
But there are worlds and worlds of ways to explain
To tell you how I feel”

Speechless, Michael Jackson


Bem, esse é um post que eu ensaio praticamente desde que criei esse blog e nunca consigo terminar. Pode parecer, e eu até concordo que seja mesmo, mas sinto que se devesse tudo à música.

Sou completamente apaixonada por música, movida por ela. Passo o dia todo cantarolando, sempre com algum ritmo na cabeça, alguma canção ecoando pela cabeça, e devo meus momentos de tédio principalmente à falta de música.

Aprendi inglês, italiano e espanhol, desenvolvi meu português, meu amor pelo Brasil, conheci histórias e viajei pelas mais diversas situações através de canções nos mais diversos ritmos. E eu realmente tenho grandes ídolos no meio musical.

Meu maior sonho é poder trabalhar com música, poderia passar o resto da vida nesse meio que dificlmente cansaria.

Por que eu resolvi postar isso hoje? Porque, como eu disse, música é importante pra mim, e eu estou extremamente feliz por poder começar meus 21 anos ao som de King for a Day/Shout, porque estou com meu visto e meu passaporte pra ir assistir American Idiot Musical com o Billie Joe, porque depois de um dia inteiro sem música eu finalmente estou ouvindo uma das minhas músicas preferidas, porque a vida é bela e hoje é meu aniversário! =D

Editando: então, aparentemente eu comecei a escrever às 20h e terminei meia-noite e poouco. xD Ok, só pra constar, já é dia 10/01, meu aniversário. :P



Agora
- King for a Day/Shout, Green Day
- Wall-E, quer coisa mais fofa? *-*
- Youtube, twitter, Portus RPG
- Nada
- Conversas no msn
- ""Always look on the bright side of life" xD
- Feliz =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário