terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O teste de paciência

“She makes enough to survive
For a holiday of working class”

Last of the American Girls, Green Day


Atendimento ao público é uma coisa séria, man.

Eu nunca quis fazer um cartão de crédito porque nunca gostei da idéia de pagar em mil vezes, mas pra essa viagem ele era mais do que necessário, então fui na agência do Bradesco fazer um – porque pela internet não consegui. Cara, honestamente, teria como ser pior atendida? Teria, com certeza, mas o atendimento não foi nem de longe “bom”.

A mulher na entrada me fez pegar uma fila desnecessária, só para que eu ouvisse “ah, não é aqui, você precisa falar com a menina ali”. Fui falar com a tal “menina ali”, expliquei que, embora trabalhe não tenho como comprovar a renda e perguntei se poderia fazer uma declaração de próprio punho. Ela ignorou tudo isso e falou que só encontrou cartões cuja renda mínima era 5 mil reais – sendo que eu tinha visto no site cartão com renda mínima de até mil reais.

Expliquei isso e ela enrolou mais uns 10min olhando e procurando. Depois simplesmente me deu um papel para assinar e avisou que faria o pedido para análise e só depois disso precisaria comprovar a renda. Ok, assinei e fui embora.

Algumas semanas depois, chega um cartão do Bradesco na minha casa, com data de vencimento aleatória, NADA que eu tenha pedido – ela sequer perguntou a bandeira que eu queria. E olha que eu fui lá com todas as informações, qual cartão eu queria, qual a data de vencimento, qual bandeira, nacional ou internacional... Custava perguntar ao invés de escolher por mim?

Sorte que meu pai fez um cartão adicional pra mim no Santander.


Agora
- A televisão
- Sunny Entre Estrelas
- E-mail
- Nada
- Nada
- No sonho bizarro que tive, que incluiu descontos em lojas americanas e um aumento de salário :P
- Foooooome x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário