segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Does anyone care if nobody cares?

“Maybe you're the runner up
But the first one to lose the race
Almost only really counts in
Horseshoes and Handgrenades”

Horseshoes and Handgrenades, Green Day


Eu confesso, me irrita como as pessoas agora cismaram que tudo que eu faço/compro/quero/falo é sobre a viagem para Nova York.

Poxa, vou passar sete dias lá. SETE. Suponho que as roupas durem mais que sete dias, não? Que posso querer usá-las depois, certo?

E às vezes eu queria falar do meu TCC, da procura por um estágio, da festa à fantasia, do cabelo azul... Sei lá, já estou ansiosa o bastante, sacas? Me ajude a aliviar a ansiedade me distraindo com outros assuntos, que tal?

Pode ser até o valor absurdo das passagens de ônibus - 6 rais por dia só pra ir e voltar do trabalho? OI? E ainda querem diminuir a quantidade de carros circulando na cidade? - ou o trânsito desgraçado que eu vou pegar quando voltar pra faculdade. Libere sua imaginação. Acredite, posso ter discussões bem animadas sobre os temas certos. E sobre os errados também, é verdade.

E, se não tiver opção alguma, treine o inglês comigo! Preciso treinar conversação!


Agora
- Homecoming, Green Day
- Disney Channel
- Twitter alheio, Youtube e MSN
- Nada
- Nada
- Que preciso de férias. Sério. x.x
- Saudade. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário