domingo, 16 de janeiro de 2011

We're going to a party

“We're gonna have a good time
I'm glad it's your birthday
Happy Birthday to you”

Birthday, The Beatles


Algumas coisas merecem um registro e, para isso, precisam ser contadas e opinadas o quanto antes, para que detalhe algum escape.

Ontem foi minha festa de aniversário, embora eu ainda não sinta a menor diferença - e ninguém sequer acredite que fiz 21 anos e não 12. Segundo o gibi da Turma da Mônica, você está no inferno astral até assoprar as valinhas, e eu assoprei as minhas - escolhidas a dedo e por mim - ontem. Nova fase? I really don't know.

Se eu pudesse, passaria os próximos meses agradecendo cada um dos convidados, meus pais e minha irmã por terem me dado uma festa maravilhosa. Agradeceria todos os dias aos que tiveram um dia cheio e mesmo assim compareceram, aos que ajudaram na realização da festa, e agradeceria especialmente a Fabi, a Lílian e a Mayra, minhas amigas queridas de todas as horas. ^^



Bem, sinto que poderia passar o resto do dia listando motivos para agradecer a cada um e mesmo assim não seria o bastante, então paro por aqui. Só queria mesmo registrar isso. Obrigada, queridos.

Contar tudo aquilo que aconteceu ontem seria bem injusto com pessoinhas que leem o blog, seria cansativo de ler e levemente... Hmm... Dispensável. Quem estava viu, ouviu, riu. :P Então resumo que estou feliz, adorei minha festa, meus convidados, a comida e meus presentes. xD


Agora
- She, Green Day
- Mah tá assistindo o Manual Escolar do Ned, so...
- Nada
- Água
- Nada xD
- Em tanta coisa, oh God! xD
- Calooooor

Nenhum comentário:

Postar um comentário