domingo, 30 de janeiro de 2011

I’m havin’ trouble trying to sleep

“On my own, here we go”

Brain Stew, Green Day


É extremamente frustrante abrir o Word e ficar olhando para a página em branco com muitas idéias do que escrever, mas sem conseguir ordenar nenhuma para realmente postar. Porque é tão frustrante quanto reparar que cinco dias já correram depois do último post.

É ainda mais frustrante ver o tempo correr e reparar que ele parece correr da maneira errada – sempre nas horas boas, se arrastando preguiçosamente nos momentos mais tediosos.

É igualmente frustrante descobrir que só tenho mais uma semana de férias e nem pensei no TCC, ou em qualquer coisa relacionada à faculdade, incluindo ir registrar minhas horas complementares.

É rídiculo digitar esse post a essa hora, quando eu já deveria estar dormindo, mas o sono parece ter se escondido em algum lugar escuro, levando consigo meus sonhos e pesadelos, além da vontade de fazer qualquer coisa.

É incrível como algumas coisas simplesmente fugiram do meu controle e isso pouco me importa – até me faz bem.

É engraçado como tenho dois ou três posts escritos num caderno que levo pro trabalho, mas que tenho uma preguiça enorme de digitar porque, sempre que olho para eles, parecem errados, ultrapassados, tão inúteis que me pergunto porquê me dei ao trabalho de escrever.

Ok, enough. Acho que simplesmente vou ouvir outra música do Green Day e deitar.

“Better thank your lucky stars”



Agora
- Favorite Son, Green Day
- i-Carly
- Joguinho alegre no Facebook
- Nada, já viu a hora?
- Nada
- Que estou enlouquecendo
- Que estou enlouquecendo... ? õ.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário