terça-feira, 4 de janeiro de 2011

She sees the mirror of herself

“See the world in green and blue
See China right in front of you
See the canyons broken by cloud
See the tuna fleets clearing the sea out
See the Bedouin fires at night
See the oil fields at first light
And see the bird with a leaf in her mouth
After the flood all the colors came out”

Beautiful Day, U2


Quando chego no ponto de ansiedade que estou agora, me restam apenas três saídas para não... Bem, surtar. Quando duas não dão resultado – e, devo comentar, elas por si só me fazem parecer louca -, só me resta escrever. Basicamente, tento colocar “tudo pra fora” de alguma maneira. Chorar não funcionou. Vomitar também não. Vamos apelar para a escrita, se é que consigo colocar em palavras o que me incomoda agora.

Passei o dia com os fones estourando os tímpanos tentando ignorar os pensamentos. E não importava o que eu fazia, era impossível não me distrair. O frio na barriga voltava, o estômago decidia não cooperar e ficava embrulhado, o verdadeiro caos definia a ordem (?) nos pensamentos.

O dia que eu não me importaria que se arrastasse passou voando e, tchanããããã, eu continuo sem sentir fome ou sono, mas já é oficialmente meu dia v, v day, visa Day. E, Deus, eu não poderia estar mais ansiosa, mais nervosa, mais... Mais assustada.

É, assustada. Sabe todo aquele medo de alguma coisa dar errado? Essa é a hora em que ele volta e faz questão de bater o pé, mostrar que está aqui. Porque agora muito mais pessoas do que eu poderia controlar sabem dessa viagem. Provavelmente a maioria acha a maior loucura. Poucas entendem que não é “ai que chique”, não “ê vida boa”, não é fácil. Mas se fosse fácil, será que teria o valor que tem?

God, eu estou indo ver um dos meus ídolos de pertinho, provavelmente o mais perto que eu vou conseguir chegar em muito tempo – pra não dizer na vida toda. Isso vale a luta, mas tenho medo da frustração que vai pesar sobre mim se, por acaso, alguma coisa der errado. E me assusta, principalmente, a sensação de que não, eu não sou forte o bastante pra agüentar isso tranquilamente.

Drama? Talvez. Mas creio que posso ter meus momentos, não?

Se Deus quiser, e eu rezo, peço o tempo todo para que sim, Ele queira, amanhã vai dar tudo certo e eu vou sair com o visto aprovado.

E agora talvez eu devesse ir deitar... :P


Agora
- Three Little Birds, Ziggy Marley ft. Sean Paul
- Nada
- Nada
- Água
- O post ali em cima :P
- Repassando a lista de documentos e respostas
- Ansiedade, claro. Ai meu Deus, me ajuda. >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário