segunda-feira, 13 de junho de 2011

(Começando a) Mudar (de novo)

“The world is spinning around and around
Out of control again”

Homecoming, Green Day


Previsível, eu sei, mas eu estava com vontade de mudar. De novo. Ainda.

Depois de um final de semana ouvindo incansavelmente minhas músicas preferidas, minhas bandas preferidas e meus musicais preferidos, eu cansei da monotonia e do “puxa, eu queria que fosse diferente”. É, de novo.

A grande diferença é que, hoje, eu acordei com o ânimo necessário. Primeiro dia de férias faz milagres, sabe? Passei a noite olhando fotos e sites procurando alguma... Inspiração. Não idéia, mas que me desse esse up mesmo, vencesse a preguiça e o “deixa que depois eu mudo”. E não é que deu certo?

Não pergunte porquê, eu cismei que queria algo relacionado ao café. Sou estudante de Jornalismo, gosto e quero trabalhar na área, mas não me encaixo na figura escrevendo e com uma ou duas xícaras de café de acompanhante noite e dia. Não gosto de café, bem na verdade. Tomo de vez em quando, dependendo do dia, da hora, da situação, do lugar.

Mas aqui eu simplesmente quis algo relacionado ao café.

Se eu estou feliz com esse resultado? Ainda não. O template é bonito e tudo, mas ainda não é o que eu queria. Depois que eu deixei o Descomplique! do jeitinho que eu queria, não vou sossegar até que meu blog esteja como eu quero. Porque resolvi tomar vergonha na cara e cuidar direito dele.

Já não era sem tempo, ãhn?


Agora
- Nada, porque estou esperando meu Kit Piratas do Caribe Pirata Urbana! \o/
- Nada, sinto que se sentar na cama pra ver TV, durmo...
- Twitter, We♥It
- Nada
- Senhor dos Anéis
- Em correr na Cupcakeria e comprar um cupcake de maracujá com chocolate *-*
Frio >.< Detesto o frio >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário