terça-feira, 14 de junho de 2011

Desacelerando

“There's more to see than can ever be seen
More to do than can ever be done
There's far too much to take in here
More to find than can ever be found”

Circle of Life, Rei Leão



Isso é, no mínimo, curioso.

Eu comentei uns tempos atrás sobre meu problema com o tempo, como ele parece passar rápido demais quando sequer está realmente passando – ele passa muito rápido dentro da minha cabeça cheia de planos, essa é a verdade.

Bem, o curioso é que eu ainda tenho essa impressão, mas eu reparei que alguns acontecimentos simplesmente se perderam no tempo.

Eu sei que minha irmã nasceu há 17 anos e que meus pais estão comigo, obviamente, há 21. Mas não consigo lembrar em que ano exatamente adotamos a Athena, nossa gata de estimação. Ou há quanto tempo temos um Calopsita aqui em casa.

Lembro da casa antiga, mas não sei dizer há quanto tempo moramos nessa – embora, nesse caso, pareça menos, porque eu lembro da antiga.

Lembro como conheci a Aninha, mas parece que faz uns bons dez anos a mais do que realmente faz – e, não, eu não lembro quanto tempo faz. Assim como não lembro como comecei a conversar com a Ana ou quando conheci a Léia, só sei que foi na faculdade.

Não consigo mais visualizar meu quarto antes da reforma, sei que tinha metade do tamanho que tem agora, mas não consigo lembrar como era. Ou como era a lavanderia antes da churrasqueira e da cobertura nova.

Curioso que isso tudo parece estar comigo por muito mais tempo do que é real. Talvez o tempo não esteja correndo, afinal.


Agora
- He Lives in You, Lion King Musical (bem baixinho porque kit ainda não chegou :P)
- Nada, mas acho que já já vou sentar ali e pegar notebook
- Twitter, We♥It, 365q.ca
- Nada
- Senhor dos Anéis
- Que esse é definitivamente um musical que vale a pena ver (Lion King).
Dor. X.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário