segunda-feira, 20 de junho de 2011

Só pra constar

“Tired of your telling
The story your way
You're causing confusion
Then think it's okay, damn”

Scream, Michael Jackson


Então esse post se faz necessário, exatamente agora, nesse momento, desse jeito. Porque as pessoas realmente gostam de achar que sabem de algo e, principalmente, achar que entendem e pode prever meus pensamentos.

Independente do que está escrito aqui e em alguns outros posts, eu amo meu pai. Sim, temos períodos de guerra e períodos de paz, discutimos, brigamos, por vezes nos ofendemos e magoamos, mas, definitivamente, nos respeitamos, confiamos um no outro, aprendemos com os erros e crescemos.

Não importa quão mal as coisas estejam, eu sei que meu pai – e minha mãe – estarão lá para mim se eu precisar. Porque foram eles que correram comigo pro hospital quando eu era recém-nascida, eles que me acudiram quando eu machuquei a boca numa cadeira, eles que passaram a noite cuidando de mim quando eu estava com o cisto inflamado, eles que me ensinaram que sonhos existem para serem realizados e não apenas admirados.

Meu pai é um dos meus heróis, minha mãe é uma das mulheres que eu mais admiro, são meus grandes exemplos e, graças a Deus, me ensinaram a diferença entre bom e mau, certo e errado, me mostraram que os dois lados existem e que a escolha é minha e só minha.

Sendo esse um blog pessoal, é obviamente um lugar que uso, também, para desabafar. Guess what? Nem sempre as pessoas interpretam as coisas da maneira certa. Não é porque eu reclamo que eu quero trocar. Deus me livre. Meu pai é o melhor pai do mundo, obrigada. Minha mãe é a melhor mãe do mundo obrigada. Tudo que eu tenho, eu devo aos dois, que são generosos o suficientes para abrir mão dos próprios sonhos para dar uma vida confortável às duas filhas, e nem se eu tivesse outras três vidas eu conseguiria agradecer o suficiente por tudo que fizeram – e ainda fazem - por mim.

Não, eu não trocaria nenhum dos dois nem por todo o ouro do mundo. Nada seria tão valioso quanto a presença deles na minha vida. Sim, nós crescemos. Meu pai aprendeu a apoiar e a ver outras opiniões. Eu aprendi a não ser tão chata e relaxada. Legal, né?

Se discutimos é porque, de uma forma ou de outra, nos importamos, nos preocupamos. Se ainda estamos todos juntos é porque, definitivamente, nos amamos.


Agora
- He Lives in You, Lion King Musical
- Nada
- Twitter, We♥It, 365q.ca
- Nada
- Harry e seus fãs
- Em colocar tudo que falta fazer numa lista, quem sabe assim eu lembro de tudo
Garganta arranhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário