domingo, 12 de junho de 2011

Gimme a break!

Qualquer um com olhos pode ver, a minha relação com meu pai nunca foi das melhores. Temos momentos de paz e guerra, mais discutindo do que qualquer outra coisa. É como se, para cada momento feliz ou em paz, eu consiga lembrar de três ou quatro discussões. Alguns até desabafados por aqui, de fato.

O que mais me irrita é a mania de vingancinha dele. É infantil, é ridículo, é pra te tirar do sério. E depois ele vem conversar como se não tivesse nada errado. “Não é pra ficar brava comigo, ninguém está bravo com ninguém aqui”, eu ouvi da boca dele hoje. Ora, como se fosse perder meu tempo ficando brava! Eu estou é decepcionada, frustrada porque é sempre a mesma merda.

Não lembro de um santo dia de festa que tenha sido só alegria, sempre tem um pai querendo aparecer pros outros pra me irritar. Se não é antes da festa, porque a casa tem que estar perfeita e com tudo pronto pra exibir, é depois, com ele de porre sendo um porre. Se tem um motivo pra minha aversão total ao álcool, é isso. É ver como bêbados podem ser CHATOS.

Hoje não foi diferente. Minha irmã precisando ir estudar, minha mãe cansada, eu com cólica, sem remédio e sem humor, ele bebendo alegre. Literalmente alegre. As três querendo ir embora, ele levanta e diz “vamos”, mas senta e resolve que não quer mais voltar.

Pro inferno, então! Fomos sozinhas. Eis que ele chega fazendo showzinho. Quase derruba a porta do meu quarto, olha pra mim e fala que não vai mais me buscar na faculdade. Honestamente? Foda-se, ora! Também tenho carteira de motorista, vai encarar?


Agora
- Before the Lobotomy (Reprise), American Idiot Musical
- Nada
- Twitter
- Nada
- Nada, mas acho que começo Senhor dos Anéis hoje! /o/
- Que na minha casa não vai ter uma maldita garrafa de vodca. E uma infeliz torneira de água fria. u.u
Cólica. x.x Outch. x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário