quinta-feira, 9 de junho de 2011

Give-me-novacaine!

“ Drain the pressure from the swelling,
This sensations overwhelming”

Give me Novacaine, Green Day


A verdade é que tem um monte de coisas pra faze, mas eu já não sei o que é urgente ou não, nem sei se algo importa. A verdade é que, se eu pudesse, voltava no tempo e refazia tudo, porque não aprendi a encarar os erros. A verdade é que eu queria muito um saco de areia pra socar e chutar até cansar. A verdade é que eu estou tão “de saco cheio”, tão cansada e tão desanimada que vou passar julho procurando alguma motivação pra voltar pra faculdade em agosto.


Agora
- Give me Novacaine, Green Day
- Nada
- Twitter, Blogger.com, Youtube, alguns Ebooks
- Nada
- Os ebooks e meu esboço de capítulos do TCC
- Que quero que 2013 chegue logo.
Taquicardia. Not well, right? hm*

Nenhum comentário:

Postar um comentário