sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A brend new... Thing?

Já fazia um looongo tempo que eu queria mudar esse template. Nada pessoal contra o antigo, mas assim que coloquei, senti que não era bem o que eu queria. Tinha um pronto na cabeça, mas faltava ânimo pra sentar e fazer.

Até que uma bela noite abri o blog e o template antigo me irritou. Alguma coisa simplesmente me incomodava nele. Resolvi mudar. E, cara, deu trabalho. Fazia algum tempo que não mexia com os códigos, tinha esquecido como isso pode ser chato, mas até que gostei do resultado.

Todas as imagens ali em cima vieram do WeHeartIt – estão todas devidamente marcadas no meu perfil -, e apesar de não ter ficado exatamente como eu queria aqui, essa imagem é simplesmente tudo que eu queria. Uma versão maiorzinha dela pode ser vista ali embaixo, e talvez, depois, eu reedite para deixar ela maior no cabeçalho também. Se tiver paciência, quem sabe.

E, sobre o banner gigante, consegui reunir várias das minhas “coisas” preferidas ali. Tem um gato, tem tulipas, tem estrelas, tem um vira-tempo, tem Johnny Depp como Jack Sparrow, tem o primeiro capítulo de Harry Potter, tem Michael Phelps como sereio (?) no wallpaper da Ariel do ano de um milhão de sonhos da Disney, tem desenhos bonitinhos, tem borboleta, tem “live by the sun and love by the moon” (que, ok, tem várias interpretações). É lindo, eu realmente realmente adorei.



Agora
- You Just Don’t Know It, Jonas Brothers
- Nada realmente, tv desligada.
- Youtube, Blogger, Twitter, Facebook
- Um chocolate dos Flinstones que a Mah comprou na Liberdade. Mas acho que a caixinha está em alemão, er.
- Vida, intercalado com Hades, intercalado com Comer, Rezar, Amar, que finalmente está chegando no final.
- Nas cidades do rpg novo. É tão legal conseguir ver tudo que você vai descrever. xD
- Dorzinha nas costas. Postura péssima, é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário