terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

365 Project: Day 30, 31, 32, 33, 34, 35

Reparou que não teve Project 365 nesses dias? É que eu poderia postar fotos quase repetidas ou postar uma foto pra esses dias todos, e optei pela segunda opção. Isso porque tem feito muito calor e, quando eu não estava em casa, com minhas garrafas de água gelada e meu ventilador - além da sombra -, eu estava num lugar muito esquisito pra confiar tirar o celular da bolsa e bater uma foto ou estava com muito calor e cansada pra lembrar de tirar uma foto.

Então resumo quatro dias em duas fotos, e depois tem a foto de hoje, que segue a linha "não saí de casa e não tinha o que fotografar".


Foi quase uma benção ver nuvens no céus esses dias. Quando precisei sair, não foi com a maior felicidade do mundo. Adoro verão, adoro dias de sol, mas sem uma chuva de vez em quando pra refrescar, nem eu aguento. Muito quente, muito seco, muito difícil arrumar coragem pra fazer qualquer esforço físico. x.x


Meu avô ficou internado durante a semana passada para colocar um marca-passo, então foi muito bom vê-lo firme e forte no domingo. Muita preocupação durante a semana, mas graças a Deus ele já está em casa, muito bem e animado. :)


E, por último, a foto de hoje, que é, além de uma prova de que minha irmã é a melhor - ela que comprou esse pacote de batatas pra mim :D -, uma marcação de que fiz as unhas essa semana. \o/ Eu sempre esqueço, e foi minha irmã mesmo que falou para eu incluir isso na lista de metas. É um detalhe, é uma coisa de menininha, mas sei lá, é legal cuidar um pouquinho. :P E eu nunca - NUNCA - tiro as cutículas, porque as minhas são mega finas e tanto as manicures quanto eu mesma sempre machucamos meus dedos, er, então eu simplesmente não tiro mais.

2 comentários:

  1. Lindas as fotos <3.
    Adoro quando as pessoas tiram fotos de coisas cotidianas, acho lindo!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dessas fotos porque lembram detalhes do dia-a-dia que podem ser esquecidos se não forem registrados, e às vezes são tão boas lembranças... :)

      Excluir