quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

365 Project

So, eu fiquei exatos 20 dias sem atualizar essa tag. E isso foi, de novo, por várias fotos repetidas e falta do que postar. Então, em algum lugar no meio do caminho, resolvi esperar completar 20 dias e fazer um post geral de novo... mas mudei de idéia e resolvi parar o 365 Project de novo, até o ano que vem. Isso porque não adianta, eu não tenho uma foto de cada um dos 20 dias, e tenho várias fotos de dias específios que não tá fácil escolher.

Então eu paro aqui e recomeço ano que vem, e quem sabe dessa vez vai pra frente. If you know me, você sabe que eu estou desempregada e, cada vez que pego umas horas pra passar um pente-fino entre as vagas disponíveis em tudo que é lugar, eu sinceramente tenho vontade de chorar porque parece ter tanta vaga e eu não consigo nem uma entrevista sequer. Isso desanima, eu mal tenho vontade de sair do quarto, imagine de casa. Isso gera fotos repetidas que não me dão vontade de postar. See where I’m goin’?

But, yeah, tentarei de novo ano que vem, tentando concentrar um pouco mais na idéia de "uma foto por dia". :P

2 comentários:

  1. Acho esse projeto bem complicado, até porque tirar foto (não importa do quê) é sempre algo que requer tempo e inspiração. Imagine só uma por dia? Achei sua decisão sábia, principalmente levando em conta seus motivos!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A idéia é bem legal, mas a prática é bem mais complexa do que eu esperava. x.x Vou deixar em stand by por enquanto. :)

      Excluir