sábado, 1 de fevereiro de 2014

Metas de fevereiro


Analisando as metas de janeiro, a coisa foi meio fail. xD Eu consegui organizar as jóias e bijuteiras, joguei fora o porta-jóias todo acabado, completei a meta de exercícios e até que acordei mais cedo na maior parte do mês. Mas tive problemas em todas as outras metas. No Assassin’s Creed que eu tinha no pc faltavam uns cinco codecs antes de ir pra última fase e finalizar o jogo, mas precisei começar do zero no xbox, porque aqui estava pedindo o serial de novo e quem disse que eu sei cadê? Não estava com o CD, s;o Deus sabe onde foi parar. Então a culpa meio que não foi minha, eu comecei a jogar de novo, mas faltou um pouco de ânimo – justamente por ter começado do zero again. Já os tsurus, eu confesso que esqueci. xD

Os livros, filmes e a série são outra coisa. Eu cheguei a começar oito livros durante janeiro, porque alguns estavam chatos e eu preferi trocar. No fim, terminei O Retorno do Rei e Jogos Vorazes, mas ainda estão em aberto Phantom of the Opera, Finale, A Menina Que Roubava Livros, Como Falar Dragonês, Julie&Julia, Tempest e Os Miseráveis. Eu provavelmente acabo Como Falar Dragonês hoje, A Menina Que Roubava Livros em algum momento dessa semana, e começo de verdade Em Chamas – que é o livro que eu escolhi pro mês de fevereiro do Calendário Literário -, os outros continuarão em aberto. Já a série, eu assisti o primeiro episódio, mas confesso que troquei os outros eps por filmes – assisti seis filmes em janeiro, sendo que dois foram assistidos duas ou três vezes. Não que a série seja chata, eu gostei bastante, na verdade.

Então, depois desse enorme levantamento sobre janeiro, vamos às metas de fevereiro. \o/

- Fazer as unhas uma vez por semana durante todo o mês (faltou uma semana)
- Montar playlists
- Terminar Em Chamas
- Ler pelo menos três livros (3/3)
- Fazer algum tipo de exercício três vezes por semana durante todo o mês.
. semana 1 . semana 2 . semana 3 . semana 4 .

- Assistir pelo menos três filmes. (2/3)
- Assistir a primeira temporada de Sons of Anarchy. (4/13)
- Fazer 28 tsurus (0/28)


Agora
- I’m Alive, Next to Normal OST
- Nada
- Facebook, Youtube, emails, blogs
- Nada, mas tentarei comer um pão ali o/
- Como Falar Dragonês

Nenhum comentário:

Postar um comentário