quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

2015


2015 foi um ano incrível. Cheio, às vezes arrastado, com seus altos e baixos, mas absolutamente incrível. Fui em eventos de editoras, ganhei brindes, conheci pessoas que gostam das mesmas coisas que eu, visitei exposições incríveis, conheci outras cidades, participei de pré-estréias organizadas pelo Omelete, assisti filmes incríveis, li livros ótimos, comecei a fazer desafios de 30 dias, cumpri metas, perdi metas, cresci, mudei de opinião, aprendi.

Foram mais de 250 posts por aqui, alguns vídeos no canal do blog – média que pretendo aumentar bastante ano que vem -, MUITAS fotos no Instagram... Foi um ótimo ano. Como acontece com praticamente todos os outros 24 anos da minha vida, sim, eu vou sentir saudade de 2015, e serei eternamente agradecida pelas experiências e aprendizados que tive ao longo dele. Foi o ano em que resolvi tomar vergonha na cara e trabalhar em alguns pontos que estavam me incomodando há anos, e agora eu tenho o ânimo de melhorar isso ainda mais em 2016.

Todas as metas que eu estabeleci ao longo desses doze meses me ajudaram também a ver meus limites e minhas desculpas, e agora tenho confiança de que consigo me organizar para realizar alguns sonhos mais loucos em 2016, além de ter percebido uma séria mudança nos meus interesses. Aliás, essa é a primeira vez em anos que eu me sinto verdadeiramente pronta para o próximo ano. Eu tenho idéias, objetivos, planos e mal posso esperar para colocá-los em prática.

So, yeah, obrigada 2015, e que venha 2016, `cause I’m ready. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário