quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

[Lily talks] Wicked

Wicked é um dos meus musicais preferidos ever e ESTÁ CHEGANDO EM SÃO PAULO! :D A temporada começa em três de março para convidados e quatro de março para o público em geral, e eu estou mais do que empolgada! \o/ Aproveitando minha empolgação, resolvi juntar dois assuntos num post só, er. xD

#OutOfOz
Out Of Oz, FYI, é o nome do último livro da série Wicked Years, que conta a história que, mais tarde, foi adaptada para o musical (MUITA coisa da série não aparece no musical, tho). Out of Oz: Wicked Studio Sessioné o nome dado para a mais recente série do canal no youtube do musical na Broadway, que junta atores que estão atualmente no musical e os que já passaram por lá. O primeiro vídeo é uma versão incrível de Defying Gravity, interpretada por Aaron Tveit (um dos Fyieros mais amados da galera) e Rachel Tucker, atual Elphaba. Eles são acompanhados por violão e piano e a versão ficou linda, principalmente porque não é a adaptada, que incluí versos de Wizard and I, é a completa mesmo. Não podiam ter começado de melhor forma!


Wicked no Brasil
Uns tempos atrás rolou um Wicked Day aqui em São Paulo, quando foi anunciada uma montagem de Wicked no ano que vem! Os ingressos já estão à venda e o meu já está garantido! :D

Wicked é o musical baseado no livro Wicked: The Life and Times of the Wicked Witch of the West, de Gregory Maguire, que é, por sua vez, uma recontagem de The Wonderful Wizard of Oz, de L. Franl Baum. O musical mostra a vida da Bruxa Má do Oeste (Wicked Witch of the West), desde o nascimento, então ele meio que começa antes de O Mágico de Oz e vai até um pouco depois de a Dorothy ir embora. No geral, eu gosto mais dessa história do que a de O Mágico de Oz, mas é questão de preferência – eu me identifico bastante com a Elphaba e adoro a evolução dela ao longo da história, além de amar as músicas.

Como ainda não teve coletiva de imprensa, ainda não tem vídeos para dar uma idéia de vozes e tradução (sendo esse último o meu maior medo), mas meu ingresso já está comprado e eu estou extremamente empolgada! :D

Entre 1º e 20 de dezembro, as vendas são exclusivas para clientes Bradesco, e entre 21 de dezembro e 10 de janeiro, exclusiva para clientes Tickets For Fun, aka as pessoas com cadastro no site que já fizeram alguma outra compra. A partir de 11 de janeiro, ela é aberta ao público em geral. Por enquanto só estão à venda ingressos para as sessões entre 4 e 28 de março, e os ingressos variam entre 25 e 200 reais, dependendo da área e se é inteira/meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário