quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Revisando dezembro


Dezembro, esse mês lindo que eu tanto amo, acabou rápido demais, mas rendeu bem mais do que eu esperava. xD Aliás, terminarei o mês com 21 posts ao invés dos 24 que eu tinha planejado porque dois ficaram para janeiro – um entra no ar dia 1º mesmo, outro mais pro meio do mês – e um outro não existiu mesmo, que era sobre o 12 Days of Christmas.

Começando pelas postagens, tem as metas de dezembro, que logo serão atualizadas, er xD, um post incrível sobre Wicked no Brasil, um post de expectativas e a crítica de In the Heart of the Sea, a crítica de Chef, um Lily plays Moonwalker, um post sobre o Document Your Life com meu vídeo de novembro, um post sobre o Elsie Fest 2015, resenha de Finale, expectativa e crítica de Pegando Fogo, post-com-vídeo do Wrap Up de Novembro, post sobre a Broadway Princess Party que rolou no 54 Below, pseudo-crítica de Star Wars sem spoilers, resenha de Dois Garotos Se Beijando, e, FINALMENTE, a reta final do 365 Project, cujo último post sairá na madrugada do dia primeiro. Além disso, amanhã tem post de revisão do ano. ♥

Quanto às metas, como disse, não cumpri totalmente a de 24 posts em dezembro, nem lembrei do 4 Days of Me, não postei oito vídeos nem quatro resenhas - foram dois de cada -, e não arrumei meu guarda-roupa, ou minha estante, ou meu 101 Coisas em 1001 Dias. Mas organizei direitinho minha agenda, postei o 12 Days of Christmas no Instagram, li quatro livros, assisti cinco filmes, postei quatro críticas, completei o 365 Project, FINALMENTE comprei uma bolsa nova e meio que completei minha meta de exercícios. Isso é assunto pra outro post. xD

E... É isso. xD Amanhã tem post sobre o ano, e lá eu encerro melhor o mês de dezembro e o ano de 2015. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário