terça-feira, 8 de dezembro de 2015

[Lily talks] Elsie Fest 2015

Eu não curto muito festivais desde a minha experiência nada boa no primeiro Lollapalooza BR – desde então, eu não recomendo a ida, that’s my life -, mas Elsie Fest é o meu tipo de festival. Realizado em setembro, o Elsie Fest foi o primeiro festival de música ao ar livre em NY celebrando músicas de palcos e telas – aka musicais e filmes -, além de covers das músicas preferidas dos cantores que participaram. Nos intervalos entre os sets (que tiveram cerca de 30min), pianistas do West Village piano bar tocavam músicas de musicais que o público escolhia, além de ter uma área de food truck.

O lineup estava incrível para a fã de musicais aqui. Teve Aaron Tveit cantando músicas de Next to Normal a um medley de Justin Bieber e Taylor Swift, Lea Saronga cantando medley de On My Own e I Dreamed a Dream (ela foi tanto a Eponine quanto a Fantine), além de Reflection (ela é a dubladora das músicas de Mulan) e Whole New World (ela é a dubladora da Jasmine), Laura Osnes com um medley incrível de Cinderella, Leslie Odom Jr cantando (com Aaron Tveit) What You Own, Darren Criss cantando músicas de A Very Potter Musical...

Darren Criss, aliás, foi quem começou esse festival, e é incrível ver o resultado final. Já adicionei Elsie Fest à minha bucket list e torço por seu sucesso para que dure por MUITO tempo. Além das apresentações, rolaram alguns meet&greet e, CARA, com esse lineup, eu iria querer participar de vários. xD No videozinho abaixo, além de ver alguns trechos de apresentações, tem um geral da área do festival e entrevistas curtinhas com todos que participaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário